Feedbacks e Comunicação Autêntica
O “guarda-chuva” Influência, Negociação, Condução de Conversas Difíceis, Mediação de Conflitos e Feedbacks.
A Falha De Comunicação Está Impactando A Sua Empresa Hoje?
Um extenso hall de pesquisas no mundo aponta que o grande drama nas organizações está sempre ligada à Comunicação.
“A questão é que você pode levar os seus líderes para Harvard fazer todos os cursos de Negociação e Comunicação que quiser. Porém, se você não souber como funcionam as suas emoções, quais são as suas questões mais profundas de identidade e ainda não criou as habilidades para criar genuína conexão com o outro, pouco adianta o simples domínio técnica.”
Conheça o Programa de Comunicação Autêntica da Cinco:
01. Inspiração
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Inspiração e Motivação para “Atravessar o portal” dos medos, receios e preocupações em direção à Comunicação Autêntica.
02. Consciência
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Construindo autoconsciência sobre as armadilhas universais das conversas difíceis com uma encenação ao vivo.
03. Negociação com “N” maiúsculo
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O guarda-chuva que engloba feedbacks contínuos, conversas difíceis, negociação e mediação a partir dos 4 fundamentos da negociação por princípios do Projeto de Negociação de Harvard (HNP).
04. Treinamento
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Colocando a mão na massa e treinando feedbacks reais para pavimentar o futuro da Comunicação Autêntica na organização.
Algumas ideias de Formato para você…
Spot
- Workshops pontuais sobre esses e outros temas:
- O Olimpo do Líder: Como ser gentil e conector com a pessoa e firme com o mérito da questão
- Refinando a Negociação: Como negociar baseado em Interesses
- Como Construir uma Cultura de Feedbacks Contínuos
- Os 3 Diálogos das Conversas Difíceis: Antídotos e Armadilhas
- Vários outros.
Cíclico
(indicado)- Trilha completa com entrevistas iniciais, encontros e Workshops de treinamento para trabalhar as armadilhas e os desafios de Comunicação da organização.
- Ebook: Veja a trilha completa
Continuado
- Disponibilidade e apoio contínuos aos líderes e equipes da sua organização em temas como: Mediação de Conflitos, Negociação entre áreas, pares e liderados, como sair da Harmonia artificial e buscar comprometimento verdadeiro, construção de linguagem fortalecedora, entre outros.
O treinamento trará Antídotos para essas e outras armadilhas.
Se lançar em um diálogo difícil sem propósito
Não estruturar um feedback antes de apresentá-lo
Estruturar um feedback de maneira errada
Acreditar que só o seu ponto de vista é o correto e não ouvir o outro
Culpar o outro sem reconhecer sua parcela de contribuição
Não expressar sentimentos durante o diálogo
Estourar e gritar achando que está sendo ouvido
Negar a sua responsabilidade no problema
Não aceitar que você é possível de erros
Tentar controlar a reação do outro durante um feedback
Dar feedbacks fundindo a pessoa com o problema
Deduzir a intenção do outro